segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

sou assim..

Tenho imensa vontade de escrever,tenho vontade de te abraçar como se não houvesse amanhã,tenho vontade de sair de casa e não voltar durante muito tempo,viajar sem rumo,promessas ou destino.Tenho vontade de voltar atrás e viver o Verão desde o ínicio,tenho vontade de ler e tornar-me culta,tenho vontade de acarinhar os meus irmãos,dar as mãos a quem eu gosto e sorrir-lhes. Tenho vontade de cumprir as minhas metas e objectivos.Tenho vontade de voltar a conseguir tudo o que um dia quis e ainda quero. Tenho vontade de ser egoísta,de ser rude só porque me apetece.Tenho vontade de dormir dias inteiros.Tenho vontade de acordar e aproveitar um dia ao máximo.Tenho vontade de contrariar toda a gente.Tenho vontade de vadiar por essas ruas,sem que me repreendam.Tenho vontade de fugir para que sintam a minha falta.Tenho vontade de rir até que me doa a barriga,ou chorar até que me sequem as lágrimas.Tenho vontade de percorrer o mundo e descobrir aquilo que ninguém viu ou descobriu.Tenho vontade de preencher estas linhas e dizer tudo o que vai na cabeça,custe o que custar.Tenho vontade de sonhar,de ser livre e viver. Tenho vontade de ser feliz,um dia cumpro tudo isto.


Aqui vou ser feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário