segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

OH NÃAO

Estava esta manha a navegar pela internet,quando recebo um pedido de amizade de uma menina com 15 anos. Entrei no hi5 dela e não é que dou com um longo texto sobre um "amor perdido" . O texto falava sobre o ex-namorado dela,como ele tinha mudado,mas tudo numa de "na boa","tasse bem" e cenas do género. No fim ainda rematava com isto:
"O suposto " amor " que dizias
sentir por mim , é como a penn da internet
da TMN , basta um toquezinho que vai logo abaixo (LL' "

Lembrei-me logo dos meus 15anos e pensei" Nãao ,tu não eras assim,não podes ter sido assim". Estas coisas a mim chocam-me,a maneira como ela trata este assunto é tãaão ridicula e tããao infantil que até faz confusão.Portanto,vamos lá ver, eu sei que ainda não sou uma graaande adulta,mas meninas de 14 e 15 anos,vão brincar ás bonequinhas e pintar as unhas e deixem-se de histórias.

(P.s-Será que eu era assim tão estupida?

Sem comentários:

Enviar um comentário