segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

awww

Maio de 2009

Eu sei, passou muito tempo, mais do que alguma vez pensei aguentar ou suportar. A verdade é que estas palavras estão guardadas á muito tempo. Não sei porque as estou a dizer agora, o que é certo é que preciso de expulsa-las, é mais forte que eu. E da forma como os teus olhos procuram os meus mexe comigo e o coração não aguenta mais.
Eu sei, sempre o fizeste, eu nunca precisei de te exigir atenção, carinho ou um pouco de amor, tínhamo-lo em excesso. Era perfeito não era? Eu respondo, sim era. Aos olhos de todos. O que é q perdemos ? Tudo. Tempo, espaço, confiança e respeito e sobretudo o mais importante para nós.
Eu sei, fui eu que acabei por te perder, tal como faço sempre. Sou casmurra, teimosa, orgulhosa, mas amava-te e amava-te tanto. Sempre soubemos que iria dar certo, mas faltava-nos bom senso na altura.
Não me voltes a pedir que conte as nossas historias, sabes q ambos não as esquecemos. Não me voltes a olhar dessa forma, ninguém conhece melhor esses olhos, esses traços, esse sorriso ou esse toque.
Não me voltes a pedir “fica comigo” porque se acontecer eu vou ficar

Sem comentários:

Enviar um comentário