segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ainda?

O que realmente tem de acontecer,simplesmente acontece.O que realmente é nosso á nossa mão tornará. É isto e a minha mania de sonhar e voar mais alto,de me sentir a pessoa mais feliz num instante e no outro sentir-me tão vazia por não te ter. Eu juro que vou deixar de escrever sobre ti, sobre o que aconteceu e o que voltou a acontecer connosco. Talvez estejas a agir bem,o que acontece sucessivamente connosco não é normal,e talvez queiras colocar o último ponto final da história.Esta história que se prolonga á cerca de três anos,que nos acompanhou desde a nossa adolescência,desde a nossa infantilidade ou imaturidade.A única coisa que é certa é que te amei como ninguém te amou,e amava-te pelo que eras,pelo que sentias por mim e me fazias sentir quando pensava em ti. Também sei que me amaste,talvez nunca encontre alguém que me trate tão bem, que me mime ou ame tanto como tu o fazias. Nesta altura sinto o meu coração a palpitar,eu sei que tem de acabar,eu sei. Mas sabes que, no fundo eu não quero,mas não sei o que tu queres. Houve um dia que te conheci,melhor que ninguém,melhor que tu próprio e tu sabes disso. Houve um dia em que partilhámos os nossos maiores segredos,sem vergonhas,eramos apenas nós.Houve um dia em que te disse que te amava para sempre e que me entreguei nos teus braços para ser tua,para sempre diziamo-nos nós. Esse dia tornou-se apenas num dia,porque no dia seguinte magooei-te numa batalha de palavras e foi aí que te perdi. Tu erraste,magoaste-me e admitiste. Eu errei em não te ter perdoado na altura,e errei em não te ter dito tudo isto, o que sentia por ti ,no último dia que te tive agarrado a mim,que tive a tua mão na minha face,os teus olhos e os teus lábios nos meus. Eu tento esquecer-te,mas o teu nome teima em surgir por toda a parte,as nossas histórias não me saem da cabeça,o teu abraço forte,o teu beijo ou as tuas doces palavras naquele dia foram como o recomeço de uma nova vida,que já tinhamos iniciado mas que por teimosia ou falta de bom-senso nao teminamos. Hoje acho que mais uma vez erramos.Acho que te vou perder tal e qual como das outras vezes,e vou ficar vazia,porque lá dentro existe um espaço que apenas tu sabes preencher. Vou perder-te agora,será que é para sempre?Para sempre talvez não,mas vou amar-te como sempre.



M:Pode ser que nos encontremos num futuro.
L:Mas que futuro?
M:Que nos encontremos no futuro ! nem ha perceber ! viver sem ti e mono'tomo!:x

Sem comentários:

Enviar um comentário