segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Não sei.talvez

Eu não sei,sei que não te amo,sei que preciso de ti a encher os meus dias como antes. Sinto como foste importante e como preciso de ti ao me lado.Tu és inconstante,nunca o foste,mas agora és. Tu mudaste,eu mudei,os sentimentos são os mesmos,mas não sao vividos como antes.
Ñão me esqueço de ti,sei que pensaste nisso ontem.Percebi isso na nossa conversa de ontem.Nessa altura gostava de ter dito que te adoro,que preciso de ti ao meu lado,que preciso dos teus mimos,que tenho vontade de te ver,de te abraçar com toda a força e que parei em frente á tua porta á uns dias porque precisava de te ver.Não tive coragem para te enviar uma mensagem a pedir que descesses,não tive coragem de ligar a dizer que precisava de ouvir a tua voz,mas fiquei a olhar para o banco do jardim onde sempre nos encontramos,onde julgavamos que ninghuem nos via,mas que no fundo é o sitio mais visitado deste lugar. Eu gosto de lembrar do que passamos e gostava que tu,um dia,me dissesses que tambem gostas ...(A)

Sem comentários:

Enviar um comentário