segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Nataaal

Eu sei que está frio,que estamos na época natalícia,que estão todos a fazer as comprinhas de Natal e portanto toda a gente quer ficar no seu lar-doce-lar quentinho e confortável. Mas... enquanto isso aqui a (A) vai pela segunda vez para o Alentejo. Não é que não seja bom,pelo menos vou espairecer um pouco,divertir e estar com os amigos. Aliás,eu acho que me habituava a viver num sítio daqueles. Eu sei, só tem montes, a comida só faz engordar e não se vê quase ninguém,mas é calmo, ninguém nos conhece, tem um bom ambiente,uma vista lindíssima e as pessoas são simpáticas.
Antes disso tenho um jantarzinho de Natal que vai ser uma coisa de doidoos(como já é costume). Já agora,ninguém quer ir fazer as minhas comprinhas de Natal? É que eu acho que este ano vai haver muita gente a ficar sem elas. Estou sem tempo e sem espírito natalício nenhum-.-

[ Depois deste fim de semana, tenho de recuperar as energias todinhas,porque depois segue-se a passagem de ano de arromba claro (a)

Sem comentários:

Enviar um comentário