quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

grrrrr

É verdade,não venho ao meu blog á imenso tempo,ando a desprezar-me a mim mesma.Mas NAO TENHO TEMPO. Parece-me que esta foi a frase eleita para este ano "nao tenho tempo""queria ir ali...mas nao tenho tempo""queria fazer aquilo...mas nao tenho tempo" passamos assim a vida. Será que vou ter de dar razão ao meu irmão mais velho que quando fiz os 18 aninhos me disse que a partir de agora não teria tempo para nada?Pois bem,parece que sim,os meus ricos 18 já foram feitos á uns mesinhos,ainda tenho de tirar a carta,ainda tenho de trabalhar muito blá blá blá. Soluções? Vou começar a dormir menos do que já durmo,e vou começar pensar como posso acrescentar mais 12 horas a um dia comum. Que se lixe,agora venho cá mais vezes,e ponto final.

3 comentários:

  1. Mas é importante nao deixarmos de ter nem q seja 5minutos por dia para nos :)
    je t'aime

    ResponderEliminar
  2. Selinhos para este blog aqui
    http://eraumavezparasempre.blogspot.com/2010/01/selinhos.html

    Beijoooo

    ResponderEliminar
  3. Tens um selo para ti aqui
    http://eraumavezparasempre.blogspot.com/

    ResponderEliminar